terça-feira, 12 de junho de 2012

Gata selvagem

Ser o alvo de todos os olhares, deixar a cada minuto escapar uma peça de roupa, sentir nada sobre mim.

Final de semana delicioso, com dois amigos taradinhos e um sol me queimando.

Foi sem pensar para a praia e olha que fiz loucuras que toda mulher já sonhou. Quem nunca imaginou sendo de dois ao mesmo tempo, sendo a atriz principal, a musa de dois jovens sagazes?

Ficar nua numa praia em local distante, onde ninguém te conhece e pode estar te olhando.... saber que algumas pessoas que vc nunca viu na vida te virão em situação tão íntima.... nossa vcs tem que provar isso, cheguei a gozar só de ficar sentadinha na areia deixando ao longe pessoas me verem...... uuuuaaaaauuuu!!!!!

Eu fui e adorei, agora já voltei ao meu estado normal de mulher do trabalho e da seriedade, mas foi mágico poder fugir de tudo e de todas as regras, nunca me senti tão gostosa e quente como neste fim de semana.

E aproveitando a minha voracidade, resolvi mandar as fotos, não podem ser secretas, tem que ser incentivo para todas que um dia terão coragem de curtir algo impensado, que seja a próxima.

Brigadinho Sarinha, só vc para eu confiar tamanha fantasia realizada.










Nenhum comentário:

Postar um comentário