quarta-feira, 6 de junho de 2012

Onça tarada

Sou assim mesmo, adoro ficar nua e aparecer como uma modelo profissional incorporando uma personagem bem tarada.

É lindo sentir poderosa e mulher, sou assim desde pequena e acho que não vou parar.

Essas fotos tirei com o meu antigo namorado, ele soube aproveitar muito este meu lado, pena que não tirei fotos deles, ele era tímido.....kkkkkk

Bem, eu já não posso falar o mesmo, sentir-se sem nada, ou  melhor, quase sem nada é uma sensação maravilhosa, de poder e controle. Da mesma forma é uma situação de vulnerabilidade e perigo que faz tudo, tudo ficar molhado, kkk

Bjs obrigadinha Sara pela oportunidade, quem sabe na próximo eu invento algo novo.

Quem quiser aparecer aqui no blog é só mandar fotos e um texto 
- Sara adm do  blog - 
essensualidade@hotmail.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário