sexta-feira, 18 de maio de 2012

Cama - um lugar mágico


Me falou do blog e resolvi arriscar, tinha umas fotinhos especiais mas não pensei que seria agora que usaria....




Meu namorado adorou a idéia e aqui estou, louca de tesão em saber que estou em público...


Amostra para todos.....


Mais linda do que nunca....rssssss


Nesta cama já se passou de tudo.... tudo mesmo, quem sabe mando algo mais para explicar este "tudo"


Olhar sapeca e corpo maroto..... adorei compor e posar....


beijos para vc meu amor!!!!!!

O que se Passa na Cama
O que se passa na cama 
é segredo de quem ama. 

É segredo de quem ama 
não conhecer pela rama 
gozo que seja profundo, 
elaborado na terra 
e tão fora deste mundo 
que o corpo, encontrando o corpo 
e por ele navegando, 
atinge a paz de outro horto, 
noutro mundo: paz de morto, 
nirvana, sono do pénis. 

Ai, cama, canção de cuna, 
dorme, menina, nanana, 
dorme a onça suçuarana, 
dorme a cândida vagina, 
dorme a última sirena 
ou a penúltima... O pénis 
dorme, puma, americana 
fera exausta. Dorme, fulva 
grinalda de tua vulva. 
E silenciem os que amam, 
entre lençol e cortina 
ainda húmidos de sémen, 
estes segredos de cama. 

Carlos Drummond de Andrade, in 'O Amor Natural'

Nenhum comentário:

Postar um comentário