sexta-feira, 25 de maio de 2012

Minha Musa


Dedicatória que faço aqui hoje é para vc, minha musa e mulher dos meus finais de dias.

Linda como todos poder ver, sagaz, suculenta e exuberante.

Morena da tarde que roça seus seios sobre o meu peito enquanto nossos calores se misturam freneticamente...


Poses de deixar qualquer homem desejoso, e aqui deixo todos mas com o alerta de que ela é só minha...

Apesar que sempre uma terceira pessoa torna qualquer sexo muito mais voraz.


Corpo perfeito, pés esticados, braços quentes e pele macia...

Adoro segurar seus cabelos enquanto te possuo de quatro....


Sentir sua vagina me devorando é como estar nos céus da terra...

Seus gemidos me consomem de vontade e amor....


Entrar sem obstáculos na sua vulva macia, sentindo seu mel sobre o meu membro, no mais especial e preciso movimento que um homem pode merecer...


Entrando embaixo, apertando seus seios com vontade, lambendo seu pescoço enquanto puxo seus cabelos, imagem fácil de imaginar, mas difícil de explicar a sensação.... é única.


Gatinha manhosa que se abre ao simples toque especial no local certo e na pressão perfeita, clitóris pequeno, bom de sentir na lingual até seu jato de fogosidade...


Adeus gruta deliciosa que noites atrás me teve e com certeza terei esta noite, pois aqui nesta declaração deixo meu presente mais especial, mostrando seu corpo que possuo em todas as horas de mais união entre duas pessoas.

Morena, gata da minha vida, te espero novamente em breve....

beijos molhados


Quem quiser mandar fotos fique a vontade - Sara adm do blog
essensualidade@hotmail.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário