quarta-feira, 23 de maio de 2012

Praia e sensualidade, mistura perfeita

UM LINDO POR DO SOL, uma vontade, um observador e nada mais, tudo que faz qualquer dia parecer especial, com a brisa do mar percorrendo pelo corpo sob a resistência de um vestido que em suave passar, quase sem ser sentido acaricia tenro pêssego.

Por debaixo uma pele clara como seda branca e uma calcinha prestes a ser movida. A vontade aumenta e o tecido sobe as altoras, revelando seios tocados pela manhã e massageados pelos ventos dos mares da tarde.

Um por do sol revelando o lado mulher, a excitação de estar ali semi nua, o molhado por entre as pernas começa ficar intenso, vendo o olhar de seu homem lhe admirando e não resistindo e prosseguindo.

Tira a última bandeira, deixando o vento tocar sua parte mais quente, fazendo os lábios relaxarem naturalmente e seu calor se revelando numa umidade plena, a qual se mistura finalmente com o oceano.

Um penúltimo toque que a tarde lhe permite,  massageada por todos os lados, natureza e mulher ai sendo uma só sereia....

O último toque, imagem não houve, afinal quem olhava estava agora se ligando na plenitude com sua amada,
prazer que se rompeu até a madrugada, tesão e fantasias tudo de uma única vez, onde tudo começou com UM LINDO POR DO SOL.











MANDE SUAS FOTOS - SARA ADM ESSENSUALIDADE@HOTMAIL.COM



Nenhum comentário:

Postar um comentário