sábado, 19 de maio de 2012

Casal picante

Oi, somos um casal que gosta de situações mais picantes, e já tentamos alguns aventuras.

Com os anos de casado, que também não são muitos, mas somados com os de namorados são respeitados 8 anos, descobrimos que ficava o sexo mais picante quando tinha algum perigo, uma situação que pudesse estar alguém olhando.

Então começamos a brincar na beirada da piscina do clube (deixando o biquini dar uma escapadinha), na praia tomando sol sem nada (quando esta vazia a praia), no cinema (numa saia sem calcinha), mas tudo bem tranquilo e surgiu a vontade de colocarmos umas fotos da Cibelle, minha esposinha de mel, na internet.

Aqui estamos, achamos o blog legal, ainda novo, bem, aqui está ela, minha musa inspiradora, se gostarem peçam outras fotos que eu tento convencer ela, essas foram um pouco complicado, até porque ela está morrendo de medo de alguém descobrir, o que é impossível, já falei para ela.

Mas tenho certeza que ela vai ficar morrendo de tesão na próxima noite de sexo a dois...... valeu pela oportunidade.

Espero que gostem, eu sou suspeito, mas adorei minha Cibelle aqui!





Se quiserem é só mandar a história e as fotos que coloco aqui tá, beijos lindinhos.... Sara administradora do blog  (essensualidade@hotmail.com)

Um comentário:

  1. Continuem pois vou seguir
    Aguardo a tua visita ao meu blog charmoso e que me faças uma pergunta no passatempo charmoso no lado direito do blog
    Beijos charmosos

    ResponderExcluir